quarta-feira, 9 de março de 2011

Perfume Da Bôta - Poderoso ATrativo





Oi, gente hoje vamos falar sobre o famoso perfume da bota, eu mesma nunca fui muito de acreditar nessas coisas de feitiços, mas que o perfume da bota funciona é fato, então extrai alguns depoimentos de algumas clientes para comprovar o produto:




Depoimento 1: Estava em casa, contei ao meu marido que fui a sexshop Apimentada comprei vários produtos diferentes e no meio o tal perfume da Bota abri e mostrei ao meu esposo ao senti o aroma no mesmo instante o seu pênis ficou ereto e fizemos amor ali mesmo.

Depoimento 2:Retirado de um Blog:


A seguir reproduzo com fidelidade meus pensamentos e os acontecidos ao longo dos últimos 8 dias:


1o. dia - Pedi na internet e comprei o perfume. Custou R$: 40,00. (nossa que caro, na Apimentada custa apenas 12,00 rsrs). Ele é amarelo ou vermelho você escolhe e vem com um manual de instruções. É feito de ervas indígenas da Amazônia.


2o. dia - Boto é um cetáceo , tal como os golfinhos e as baleias. Hoje usei algumas gotas do perfume .
Tem cheiro de erva, porque essa mistura tem outras coisas alem do perfume da bota, umas plantas que eu desconheço.
Não senti diferença nenhuma, ninguém me olhou com cobiça e desejo.


3o. dia - Contei pra uma amiga que tava usando o perfume e ela riu uns 15 minutos. Não sei porque
Hoje eu senti alguma melhora. Levei cantada de dois motoristas de ônibus, um na ida e outro na volta do trabalho.
Acho que as coisas estão começando a funcionar.


4o dia - Me irritei. Eu não gastei QUARENTA REAIS pra levar cantada de pedreiro,isso eu consigo de graça!!!
Peguei metade do vidro em mim e fui para as ruas. Foi um pesadelo !!!
Bem, primeiro: o porteiro do prédio vizinho me chamou de "docinho de kiwi".
Pó, kiwi é sacanagem (anotação mental: lembrar de procurar no Google se existe esse doce).
Anotei, peguei o ônibus, que hoje estava anormalmente cheio. Fui em pé, rodeada de homens
me lançando olhares sensuais.Foi um custo pra descer no ponto de sempre, neguinho
não queria me deixar saltar de jeito nenhum.
No trabalho foi um tal de receber bilhetinho de entregador... "eu te amo", "você é linda",
"você tem namorado? Não  sou ciumento". Aff.
Ganhei pão-de-queijo de graça do menino que traz o jornal. 
O cara me trouxe uma florzinha (murcha e pisoteada)
O assessorista do elevador da UERJ disse que me amava.
Um besouro me seguiu. Aposto que era macho.


5o.º dia - Fiquei em duvida entre usar ou não o perfume de novo. Não quero ser alvo de tanta atenção, eu só queria
saber se funcionava! Resolvi não usar,posso errar a dose de novo e ser sequestrada na rua por algum motoboy. Aff


6o.º dia - Mais um dia sem usar o perfume. Sinto falta de elogios. KKK.


7o.º dia - Resolvi fazer um teste: de manhã joguei um pouco do perfume na gata que mora no jardim do meu prédio.
Quando passei de tarde, ela estava no mesmo lugar, mas meio descabelada. Aposto que foi perseguida por algum gatinho vira-lata.


8o.º dia - Meu namorado descobriu tudo e acha que eu to´ querendo me promover.
Ele me disse: ou eu ou o boto. Foi com uma certa relutância que escolhi ficar com ele Boto, espero que você me compreenda.
Nosso amor eh impossível. Eu sou humana, você eh um cetáceo. Eu vivo na terra, você no rio. Alem disso, eu não poderia ficar
com alguém que come tartarugas.
Bjsssss

Vários e vários são o depoimentos, quando eu lembrar de mais algum eu comento aqui, mas desde já meninas testem e tirem suas conclusões e não esqueçam de nos cotar!
 Ps.: Não nos responsabilizamos por eventuais efeitos, use com moderação rsrsrs

14 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Tá lindo!!! Quanto a esse perfume da bôta eu recomendo, é formidável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, você é uma fofa. Sucesso para nós!

      Excluir
  2. Funciona sim.- Q dx ele maluco use assim : passe 7 gotas da essencia na sua menininha massageando e com pensamentos positivos ok, poís pingue 1 gota em casa lado atras da orelha,faça em formato de CRUZ no rosto ,se arrume e arrase. (a BOTA para as mulheres O BOTO para os homens.- Favor não compre errado. BJS.- SAiba que NÃO FAZ MAL NÃO E FEITIÇO E DIVERTIDO.-

    ResponderExcluir
  3. Oi Michely, gostaria de entrar em contato com vc, se puder me add no face ou mande email, é sobre o oleo da bota, li seus comentarios em outro blog, e gostei, mas é dificil de achar por aqui, Recife, achei o perfume, qual a diferente? grata clea_ferreira7@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clea Ferreira, nosso perfume da bôta é legitimo, nossa empresa esta no mercado à 19 anos e nunca colocamos em nossas lojas (temos 3 lojas físicas e uma virtual) produtos de procedência duvidosa, teste o produto e comprove esta a venda em nosso site: http://www.apimentadasexshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=331 O que acontece é que muitos concorrentes costumam jogar areia no produto alheio sem conhecer só para promover o seu próprio produto, infelizmente o mercado é assim, mas acredito que todos tem seu espaço sem precisar concorrer de forma baixa e mesquinha.

      Excluir
  4. OI QUANTO CUSTA? COMO E O ENVIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, custa R$ 10,00 esta disponível em nosso site: http://www.apimentadasexshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=331 O envio você escolhe via correios (PAC ou SEDEX) ou GOLLOG.

      Excluir
  5. Ola Michely , eu comprei o perfume da Bota...me indicaram a fazer um banho com ele... mas eu posso usar como perfume tambem ? voce poderia me add no facebook para conversarmos, por favor ? Meu email eh cristine_reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com essa Michely, ela não faz parte da equipe Apimentada Lingerie, em caso de dúvidas entre em contato conosco: apimentadalingerie@gmail.com

      Excluir
  6. Oi boa tarde gostaria de comprar o oleo da bota, como posso fazer para me enviar para aqui praia grande 2 frascos já com o frete... cep 11704-400 me retorne urgente... email vivianerose@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô já enviamos um e-mail para você, agradecemos o contato.

      Excluir
  7. ola, eu sou de naviraí mato grosso do sul, quero saber se custa caro pra enviar com o frete, meu e-mail é hellen_servicosocial@hotmail.com
    obrigada me nome é hellen

    ResponderExcluir
  8. olaa gpstaria de saber como adquiro 2 fracos, e quanto custa???, meu email é gisele10_2006@hotmail.com favor me responder por la

    ResponderExcluir
  9. Ola Michely , eu quero comprar o perfume da Bota...ou oleo me indicaram voce poderia me add no watszap para conversarmos, por favor ? 0153898614351. mas sou homem e quero atrair homens nos blogs são uma confusão ...por favor me explique aogo concreto e verdadeiro. pode mem mandar uma resposta também pelo email meu. altamiralvesrocha@yahoo.com.br. se dé certo vou seu cliente pra sempre...e ainda vou fazer muita propaganda ...bjus !!

    ResponderExcluir