segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das Crianças para Adultos

Dia 12 de outubro, feriado nacional por ser o dia da padroeira do Brasil, é também conhecido como o Dia das Crianças. Dia de dar presentes para os afilhados, sobrinhos, enteados, filhos e parceiros. Isso, parceiros, vocês não leram errado. Ou estão pensando que porque estão grandinhos não podem mais comemorar este dia?
A Apimentada Lingerie e Sex Shop fez uma seleção de brincadeiras para vocês aproveitarem bem o feriado, acompanhados ou não. Abaixo, algumas seleções.

Roleta de Posiçõs Kama Sutra



Com oito posições diferentes, vocês podem pedir ao parceiro para girar e depois repetirem a posição sugerida na roleta. São posições divertidas e que darão criatividade pra a relação.

Canetinhas Comestíveis



Para escrever no corpo. Vocês podem brincar escrevendo palavras e frases romanticas ou apimentadas. Depois, é só lamber pra esquentar ainda mais o jogo.

Raspadinha do Prazer



Esta é ideal para aqueles que precisam sair da rotina. Com as opção de “O quê”, “Aonde” e “Quando”, a raspadinha promete adrenalida ao casal.


Chocolates Eróticos


Estes chocolates dão para sacanear os amigos e dar sabor ao dia deles. Possuem recheio de amendoim, um conhecido estimulante sexual.

Masturbardores (Masculino e Feminino)




Se vocês que estão atualmente sem parceiro pensaram que iam ficar de fora da brincadeira, se enganaram. Ficar consigo mesmo no feriado também pode ser divertido. A Apimentada Sex Shop possui uma opção de utensílios para o prazer consigo mesmo. Nas imagens acima uma réplica de vagina e o simpático Coelhinho que ficou conhecido no filme “De Pernas pro Ar” com vibrador escondido.

Agora é com vocês! Escolham a melhor opção, passem em uma de nossas lojas e permitam que a criatividade invada seu feriado. (Visite aqui a seção de brincadeiras: http://www.apimentadasexshop.com/index.php?cPath=86 )

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário