terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desfile "Núpcias Mágicas"


     Nos dias 23 e 24 de Outubro ocorreu a 6ª edição de “O Casamento do ano”, evento voltado para as noivas de Maceió, organizado pela renomada cerimonialista Kátia Albuquerque. O evento foi realizado no Palato - Unidade Farol. A Apimentada Lingerie foi a única empresa do ramo de lingerie e cosmética sensual a ser convidada para o evento, e fazendo jus ao convite a Apimentada Lingerie surpreendeu a todos com um desfile show inédito em Maceió, foram alguns eternos minutos o tempo que durou o desfile na passarela do evento, mas o suficiente para arrancar suspiros tanto do público masculino, quanto feminino, corre-corre de fotógrafos e mídia em geral, sucesso total.


     O Tema: A lingerie para a noiva faz parte importante do ritual para o casamento, o irresistível requinte da renda, os tecidos leves e as meias delicadíssimas anunciam o início de uma história a dois cheia de romantismo e sensualidade.
     Cerimônia, diversão, família e amigos. Depois do casamento, é hora dos apaixonados seguirem para um dos momentos mais esperados da vida de um casal: a noite de núpcias. O sexo, muitas vezes, já é constante na vida dos dois e os momentos românticos e a troca de carinhos não farão desta uma noite diferente, e o que fazer para que esse momento na vida de um casal seja realmente marcante? A regra principal é surpreender e inovar, começando pela lingerie e sugerimos também vários "produtinhos" especiais que você encontra em nossas lojas.
    As Lingeries: Espartilhos, bodys, conjuntos e camisolas dos mais delicados e românticos aos mais ousado. As mais tradicionais puderam apreciar um primeiro desfile com todas as produções formadas pelo simbólico branco. 

De olho nas tendências que tem apontado outras cores para o vestido da noiva, levamos até a lingerie da noite de núpcias cores delicadas como o rosa e o marfim e o vibrante vermelho, para aquelas que querem ousar.


Agradecemos a Lojas Sapatos pelo carinho e atenção que nos receberam em sua loja, conferindo um toque especial com seus calçados no styling das modelos. A maison Katya Leite pelo Hair designer e Make UP, Agroflores e Modelos do Brasil.
Em especial, agradecemos e parabenizamos as modelos do casting Modelos do Brasil, pois sem a dedicação e profissionalismo das mesmas o sucesso não seria o mesmo. Eleitas as mais belas e elegantes do desfile: Priscila Amorim, Thamires Alencar, Érika Ranielly, Bebel Ramalho, Carol Lopes, Jaíse Beutrim, Bianca Gonçalves e Isabela Kariny.

     Fazendo seu Chá de lingerie conosco você irá adquirir grandes marcas como: Fruit de la Passion, De chelles , Yasmin e muito mais. Saiba mais sobre esse serviço clicando aqui: http://apimentadalingerie.blogspot.com.br/p/cha-de-lingerie.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário