terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dia do Tango


     
    Olá leitoras e leitores , hoje é dia do tango, o tango é uma dança originária da Argentina, mais precisamente da região do Rio da Prata - Buenos Aires. Tango mescla o drama, a paixão, a sexualidade e a agressividade. É uma dança forte onde a mulher quase sempre é submissa.
     Com todo esse clima de sensualidade que a dança traz. Que tal você fazer uma surpresinha para seu amor nessa noite? Acho super de bom grado apimentar a noite com vários produtos e uma fantasia no clima do tango, não precisa nada extravagante, apenas uma lingerie linda e sexy vermelha ou preta ou a que combina os dois tons, essas peças você pode encontrar em uma de nossas lojas. Segue sugestões:

Lingerie (Preta e vermelha) - Espartilhos e conjuntos com sainha caem muito bem.



Invista em uma lingerie preta, utilize um rosa vermelha no cabelo ou como adereço de sedução.


As camisolas também são bem-vindas, mas escolha as estilo vestidinho com volume no quadril.


Já as camisolas longas, prefira as com fendas grandes o que proporcionará maior sensualidade.

     Após escolher a lingerie perfeita, Ligue o som no ritmo do tango, arrisque alguns passos sozinha, a rosa nesse momento pode ajudar muito, dance com ela, passe-a pelo corpo, ofereça-a ao seu parceiro e em seguida puxe-o para dançar com você.
Sugestão de música:


      Para a decoração, abuse de rosas vermelhas em pequenos vasinhos ou em garrafas e muitas pétalas de rosas também no vermelho espalhadas pela cama e chão do ambiente, utilize uma roupa de cama mais escuro num tom lilás, chumbo, dourado ou mesmo preto.  Utilize velas para garantir o clima a meia-luz o que conferirá uma atmosfera misteriosa, caso não possua velas suficientes, utilize um abajur que proporcionará o mesmo efeito. Não esqueça também do vinho, é a bebida perfeita para esquentar a noite e combina perfeitamente com o clima proposto, reserve também uma tabua de frios e/ou doces para caso vocês sintam fome mais tarde. Como parte da decoração você também poderá usar a vela-beijável, que durante toda a cena pode funcionar como parte da decoração iluminando e aromatizando o local, depois que acaba tudo, a vela vai ter derretido e o óleo pode ser usado para fazer uma massagem no seu parceiro e terminar a noite maravilhosamente bem, com uma massagem relaxante e excitante!



     Na hora das preliminares para as coisas não ficarem na mesmice, recomendamos alguns de muitos produtos maravilhosos para a noite ser inesquecível. Caso você não queira utilizar a vela-beijável nesse momento, você poderá usar e abusar do famoso mel do amor que é ótimo para fazer uma massagem deliciosa no seu "Love", que ainda, aquece e é comestível e pode ser usado em toda parte do corpo, então imagina o que não se pode fazer com esse mel. Custa em média R$ 8,00 à R$16,00.
     Depois de brincar com o mel outra dica é usar o UNIQUE, um dos melhores, pois ele mescla 5 funções em um mesmo produto, olha só o que ele faz: esquenta, esfria, lubrifica, excita e contrai os músculos da vagina, diz ai se não é um produto maravilhoso? Eu mesmo adoro, agora detalhe, se quiser provocar a sensação de mais "apertadinha" é necessário aplicar o produto 10 minutos antes da relação, para o produto    fazer o efeito adstringente desejado.
    Todos os produtos citados, podem ser encontrados nas lojas apimentada lingerie ou em nossa loja virtual: www.apimentadasexshop.com. Boa diversão apimentadas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário