terça-feira, 8 de novembro de 2011

Promoção Apimentada Lingerie "Devassas: eu vou!"



“Devassas: o que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama”, é um espetáculo da atriz Ivana Iza, ela que faz - neste ano de 2011 - 16 anos de carreira. A peça teatral é resultado de muito trabalho, pesquisa, cuidados. E hoje, com já um ano de apresentações, o sucesso do espetáculo não é nenhuma surpresa quando se pensa no carinho com a qual foi tratada.

O espetáculo "Devassas" fala sem tabus dos desejos sexuais femininos e ainda tira muita risada da plateia. Em comemoração a um ano, o espetáculo será apresentado nos dias 18 e 19 no Teatro Deodoro, às 20h. Afim de assistir? A Apimentada Lingerie irá sortear 4 pares de ingressos! Para participar há duas formas diferentes:

FaceBook – Curtir a nossa Fanpage e clicar em “quero participar” no seguinte link: http://migre.me/66sZf

Twitter – Seguir o perfil @ApimentadaSexy e twitar a seguinte frase: “Sigo a @ApimentadaSexy e estou concorrendo a pares de ingressos para assistir Devassas no Teatro Deodoro: http://kingo.to/SSP



Serão sorteados 4 pares de ingressos, sendo dois na promoção do FaceBook e outros 2 para os que postarem a frase no Twitter. O sorteio será realizado dia 16/11, quarta-feira.

E aí, gostou da promoção? Quem tem Facebook e Twitter tem mais chances de ganhar! Boa sorte!!!

____________________________________________________________________

Os vencedores da promoção pelo Twitter foram @RosanaDias_RP e @brunovisck , conforme link do sorteio:  http://t.co/mSApeJF5

Os vencedores pelo Facebook foram Alan Melo e Rêh Fernandes, pelo link: http://sorteie.me/fb/4Ib

Parabéns aos vencedores e aproveitem bem essa delícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário