sábado, 29 de setembro de 2012

Espetáculo Devassas:



     A nossa Dica para esse final de semana é rir muito e se divertir com o espetáculo teatral "Devassas, o que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama", a peça trata-se de um monólogo interpretado pela atriz alagoana Ivana Iza com direção de Flávio Rabelo. Uma comédia bem elaborada e absolutamente atual, que instiga o riso que é a melhor forma de de castigar a falsa moral - "castigat ridendo mores" - enquanto propõe a definitiva emancipação sexual feminina. As personagens da peça: Sindeclyde, Amanda Kelly e Carmem se mostram como metáfora de força, verdade, beleza, liberdade, esperança... E não como forças do mal e da vulgaridade.

     E o que "Devassas" tem a ver com a Apimentada Lingerie? Tudo! Além de apoiarmos esse lindo espetáculo, de uma forma poética é exposto o que nós da Apimentada Lingerie defendemos e lutamos,  pois no palco de "Devassas", assim como em nossas lojas, as mulheres são convidas a ter sexualidade, a querer sexualidade, a exibir sua sexualidade, a lutar por sua sexualidade. A mulher é apresentada à sexualidade - às muitas possibilidades de ser e sentir prazer, na busca de realizar seus desejos afetivos sexuais,com o direito de ser "devassa" sem que isso seja visto como um desvio de caráter ou que ela possua menor valor.


     Ao longo da Peça você verá vários produtos comercializados em nossas lojas sendo exibidos. E além dos convites que presenteamos nossos "top fans" e o publico de nossas redes sociais, preparamos um mimo especial para todos que forem assistir à peça. Aqueles que pegarem nossos panfletos, que estão sendo distribuídos na entrada do teatro, e os trouxerem a uma de nossas lojas receberão 15% de desconto em suas compras. Um bom começo para você Devassar muito!!!

Por Francielle Balbino, alguns trechos foram retirados das Críticas ao espetáculo teatral "Devassas-O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama" por Homero Cavalcante e Ismar Inácio dos Santos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário