quinta-feira, 4 de outubro de 2012

15 anos S.MAG


     Nesta ultima terça feira aconteceu no espaço  Pierre Chalita o baile de 15 anos da revista S.MAG - Salada Magazine, a revista que é referência em qualidade, conteúdo e bom gosto de Alagoas. A festa foi impecável e contou com tudo que uma debutante merece, exatamente como os bailes antigos. O ápice da festa foi a valsa das debutantes, que teve como príncipe o ator global Marco Antônio Gimenes.



     A Apimentada Lingerie, foi representada pelo nosso diretor administrativo: David Balbino.


     Além do desfile do renomado estilista Audifax Seabra que apresentou 15 vestidos de debutantes, houve o desfile das convidadas. Destacamos todas a convidadas que estavam com belíssimos vestidos em renascença e filé que são o artesanato de exportação de Alagoas:

     A Lingerie outwer também marcou presença, muita transparência que deixava a lingerie amostra e vestidos acorseletados. A moda que também é conhecida por Lingerie Inspired, é composta por rendas, transparências e um toque de fetiche com tecidos de couro e sandálias trançadas até o joelho. Seria uma tendência de 50 tons de cinza? As alagoanas mostram que estão antenadas, o destaque ficou com Millane Hora com o fetiche do couro unido a delicadeza da transparência.


Fotos: Hugo Taques, Espalhaí e Maceió40º





Nenhum comentário:

Postar um comentário